O vice-governador e candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), voltou a ligar o seu principal adversário na corrida eleitoral, Bruno Reis (União Brasil), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em conversa com a imprensa durante a entrega da Comenda 2 de Julho, concedida à empresária e advogada Isabela Suarez,ocorrido nesta sexta-feira (20) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), reafirmou a sua parceria com o presidente Lula (PT), enquanto Bruno Reis tem a “responsabilidade de ter o apoio” de Bolsonaro.
“Sempre estabeleci minha vida política planejamento. Nós vamos vencer a eleição, logicamente, respeitando todos os adversários. Inclusive, meu principal adversário, o opositor, que é o atual prefeito da cidade, que é do campo do bolsonarismo, é Bolsonaro”, cutucou Geraldo.
“A disputa está estabelecida entre Geraldo Júnior e Fabio Reis, que tem o apoio de Lula e do governador Jerônimo Rodrigues e de todo o nosso grupo político, e Bruno Reis não adianta, não vai conseguir tirar do colo dele a responsabilidade de ter o apoio efetivo dos presidentes da República, Jair Bolsonaro”, arrematou o político.