O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), apontou, em entrevista nesta sexta-feira (20), que o conhecimento da população sobre ele e suas propostas é a principal arma contra a tese do seu principal adversário na corrida eleitoral deste ano, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), de que é importante estar alinhado politicamente com os governo estadual e federal para administrar bem a capital baiana.
“Eu sempre disse isso, com toda a humildade, com o pé no chão, que essa é uma escolha do povo de Salvador. A ideologia não vai matar fome de ninguém, não vai abrir Restaurantes Populares. A ideologia não vai garantir remédios nos postos de saúde. A ideologia não vai garantir a merenda escolar. O que vai garantir é o trabalho do prefeito”, disse Bruno Reis em conversa com a imprensa durante a entrega da Comenda 2 de Julho à empresária e advogada Isabela Suarez, em cerimônia realizada nesta sexta-feira (20) na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
“As pessoas me conhecem. Quatro anos atrás, eu disse que, independente de quem fosse governador ou presidente, teria melhor relação institucional possível. Sempre colocaria os interesses da cidade assim de qualquer questão partidária. E lá atrás, a população já confiou nessa minha palavra. Depois de quatro anos, as pessoas me conhecem, sabem o que eu penso. Meu compromisso e minha bandeira é o trabalho e a minha aliança com o povo da cidade de Salvador”, reforçou Bruno Reis.
“Vamos deixar de lado as questões ideológicas, vamos deixar de lado as questões partidárias, vamos fazer uma escolha com base na razão. Com toda a humildade, meu nome é muito melhor do que o dos meus adversários, pela minha formação e experiência política. O que essa turma entregou? O que eles realizaram durante a sua trajetória?”, questionou o prefeito de Salvador.