A ex-secretária de Estado e candidata do PT à prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro, foi às redes sociais denunciar ataques machistas que vem recebendo através da emissora de rádio Gabriela FM, de propriedade do também candidato Valderico Júnior (União Brasil).
Em uma das exibições, o radialista Marinho Santos, do programa Tropa de Elite, coloca Adélia no rol de “parasitas, políticos inúteis e medíocres”.
“Tenho sofrido constantes ataques, muitos apenas pelo fato de ser mulher, outros colocando em dúvida minha experiência como gestora pública. Todos os dias a rádio do candidato adversário me ofende com palavras de baixo calão. Até agora me mantive em silêncio, mas hoje foram ultrapassados todos os limites com agressões que além de desrespeitosas refletem seu desespero”, avalioi Adélia Pinheiro.
“Entendo que essas atitudes revelam o medo do candidato que sabe que vai perder a eleição. Eu sou mãe trabalhadora e sempre tratei a campanha com respeito. Eu quero mudar a sua vida com mais creches e escolas em tempo integral, saúde e transporte de qualidade. Eu sigo firme porque acredito no poder da verdade e no desejo de mudança que Ilhéus carrega. Vamos juntos virar a chave da mudança para a vida melhorar”, arrematou a petista.