O senador Jaques Wagner (PT) destacou, em entrevista coletiva neste domingo (15), em Abrantes, a ligação de Caetano com Camaçari e o legado da gestão do petistas para o município.
Apos a entrevista, Wagner participou de uma carreata que reuniu mais de 20 mil pessoas pelas ruas do bairro.
“Está na hora de voltar o que tivemos de melhor enquanto administração pública de Camaçari. Caetano indiscutivelmente, com todo respeito aos outros, foi e será o prefeito mais completo de Camaçari. Pessoa determinada, corajosa, leal verdadeira com vocês de Camaçari. Nunca saiu daqui. Não foi daquele tipo que morava não sei aonde e vinha governar aqui. Ele sempre morou aqui, na cascalheira”, destacou Wagner.
“Digo que Caetano é completo porque ele tem a característica do social, lembrou que fez a cidade do Saber, e depois o cara acabou, fez uma Upa aqui e o cara fechou, está praticamente fechada. Caetano tem duas características, de um lado tem que cuidar da cidade, melhorar a cidade, deixar a cidade mais atraente, e de outro cuidar de nossa gente, que nossa gente precisa saúde, educação, transporte de qualidade e Minha Casa Minha Vida”, garantiu o senador da República.
“Ele não maltrata a cidade porque alguém de outro grupo entregou. Estou trazendo minha palavra e a de Lula, Caetano é do time de Jerônimo, Rui, Otto, Wagner, Coronel, do time que está do lado certo da história. Então é sandália da humildade, não tem papo de já ganhou, tamo na frente, mas não tem isso, é argumento, paixão no coração, mas argumento na cabeça”, aconselhou o senador da República.