Candidato do PSB alerta que Moema Gramacho repetirá tática de 2020, quando demitiu 10 mil após a eleição, com Rosalvo ganhando ou não: “vai demitir todo mundo”

Compartilhe essa notícia!

O candidato a vereador de Lauro de Freitas Ladislau Leal, popularmente conhecido como Lau (PSB), aliado histórico da prefeita Moema Gramacho (PT), desmentiu nesta sexta-feira (6) as fake news sobre o pagamento de salários de funcionários do município e voltou a dizer que servidores serão demitidos após as eleições.

Em 4 de janeiro de 2021, após ter conseguido se reeleger no ano anterior, Moema Gramacho demitiu 10 mil trabalhadores municipais em uma só canetada.

Na cidade, havia uma fake de que o Ministério Público (MP) impediu o pagamento dos salários dos servidores municipais após ação da oposição, informação que foi negada por Lau, aliado da prefeita. “Acabou o milho, acabou a pipoca. Vote consciente, não vote por emprego em prefeitura. A mentirada que o MP havia impedido a gestão de pagar está aí, todo mundo recebendo salário”, disse ele, em vídeo público nas redes sociais.

Lau afirmou ainda que haverá demissões após as eleições, sem o pagamento dos salários. “E no próximo mês é só a rescisão, não tem salário. Não é porque a prefeita é ruim, é porque tem que ser assim para fechar o ano fiscal. Senão ela vai sair daqui presa. Se não fizer isso, Moema dança. Então ela tem que fazer isso”, relatou.

O candidato a vereador da base de Moema já vem denunciando o “empreguismo” na gestão da prefeita em vídeos que circulam nas redes sociais. “Eu fico aqui pensando: se realmente Débora ganhar a eleição, o que será de uma meia dúzia de vereadores, lideranças? Ontem eu estava conversando com uma pessoa, um vereador meia boca, que tem 370 empregos”, afirmou, em outro vídeo recente.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas