O deputado Júnior Nascimento (UB) critivou, na inauguração do comitê do candidato à reeleição, em Campo Formoso, Elmo Nascimento (UB), neste domingo, 1, o que classifica como um programa de oídio da chapa adversária.
“De Campo Formoso a resposta para toda agressividade que vem dos adversários a gente retribui sempre com carinho. Elmo, Deus te abençoe, te proteja dos males e assim, da mesma forma que essa campanha é nossa, seja uma campanha de muito sucesso e uma campanha em paz,” afirmou Nascimento.
O deputado apelou para que seus eleitores e apoiadores não se deixem contaminar pelo que chama de “hostilidade” dos adversários.
“Nós temos um lado em cima olhando por nós, que é o nosso bom Deus, e aqui por baixo nós temos vocês”.
Em Campo Formoso, Elmo Nascimento (UB), candidato à reeleição, enfrenta Denise Menezes (PSD), esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Adolfo Menezes (PSD).
o deputado estadual pediu aos compoformosense que o votem nos candidatos aliado de Elmo Nascimento para vereador.



