O governador Jerônimo Rodrigues (PT) criticou, nesta sexta-feira (30), a fala do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, que entrou em rota de colisão com o MDB, tecendo críticas tanto ao candidato do partido e da base na cidade, Andréi Carvalho, como a Geddel Vieira Lima, ex-ministro.
O governador ainda se colocou à disposição para mediar as conversas para acalmar os ânimos da base aliada. Ele também anunciou ainda que estará no dia 7 de setembro, quando é comemorada a Independência do Brasil, em Juazeiro para uma agenda
“Não vale a pena entrar na política dessa forma. O Geddel, inclusive, respondeu a ele. Eu fiz um movimento para tentar pra ver como a gente desanima qualquer ânimo dessa natureza”, pontuou Rodrigues.
“Eu tenho me colocado pra gente mediar uma relação mais harmônica possível. A nossa inimizade de projeto para cuidar de Juazeiro não tá nem em Andrei nem tão pouco em Isaac. Nosso projeto caminhou junto até agora. Tenho procurado mediar para evitar esse tipo de comportamento”, reforçou o petista.