O ex-prefeito de Juazeiro, Issac Carvalho, provocou, em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (28), o adversário de seu candidato em 2024, Celso Carvalho, o Mdebista Andrei da Caixa.
Em tom de ironia, Carvalho pediu para Andrei fazer uma caminhada com o o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) pelas ruas de Juazeiro.
O convite é uma provocação ao político que vive longe dos holofotes desde que deixa a prisão.
“Eu acho que já estudei essa questão da declaração do governador ao candidato do MDB, com o Andrei. Como eu falei, precisa trazer o Geddel aqui também, que é o seu principal líder na Bahia, para fazer uma caminhada na rua e mostrar que ele é do MDB, é de Geddel, e como eu falei é bom, o governador só registrou na base aliada a candidatura do MDB, com a manobra que o PCdoB e o PV fez para tirar a gente do projeto político, porque o PT tinha outros nomes, nomes muito maiores, com muito mais condições de ganhar as eleições”, pontuou o ex-prefeito de Juazeiro.
“Eu saí, em 2020, e a população elegeu o meu sucessor, que foi a indicação nossa, ela apostou no nosso projeto. Em 2016, a população vota na vota no meu sucessor, em 2020 Wagner [Jaques] indicou Rui [Costa], mas em 2018, o Rui se elegeu pelo trabalho dele. A mesma coisa agora, o Rui indicou Jerônimo. Na próxima eleição, não adianta o Rui pedir voto pra Jerônimo, a população, população vai avaliar o trabalho dele. Então, a população, hoje aprova nossa administração e queria Isaac de volta e a gente vai estar nesse projeto junto com o Celso. Issac é Celso, Celso é Isaac e vamos junto ganhar a eleição”, destacou Isaac Carvalho.