O ex-ministro e ex-deputado federal Geddel Vieira Lima, cacique do MDB, subiu o tom ao tratar da provocação de Isaac Carvalho nesta quarta-feira (28), onde foi convocado para caminhar ao lado de Andrei da Caixa em Juazeiro, na eleição deste ano.
O convite é uma provocação ao político que vive longe dos holofotes desde que deixa a prisão.
“Esse Isaac é um desqualificado, além de desleal com todo mundo, com o governador; além de querer fazer sua amante goela abaixo de todo mundo candidata… não conseguindo fazer amante, queria fazer filha, filho, depois não deu foi botar sobrinho. Um sujeito que não pôde ser candidado por improbidade administrativa, ou seja, desviou dinheiro público e vem falar de mim, vai apontar seu dedo sujo pra suas raparigas rapaz, porra”, bradou Vieira Lima.
“Eu tô doente infelizmente, não tô podendo andar, tava em São Paulo, fiz uma cirurgia gravíssima no joelho, se não eu ando por todo lugar na Bahia de cabeça erguida! Porque eu não sou como você, desleal, traíra de todo mundo; aliás, é bom lembrar, esse Geddel que você vai querer participar aí, é o mesmo que através de Luizinho Sobral, de Irecê, você tava falando no telefone uns dois, três meses atrás, pedindo apoio para essa sua candidatura impugnada, porque você foi condenado na justiça por improbidade administrativa. Vai cuidar de sua vida, Isaac. Vai cuidar de sua amante, que você faz melhor negócio”, disparou Geddel.