O ex-ministro de Lula e Temer, Geddel Vieira Lima, provocou o PSOL ao tratar das declarações do seu candidato a prefeito de Salvador, Kleber Rosa, que tem declarado ser ele pelo perfil e coerência o candidato do presidente Lula. Geddel também apontou que será preciso esperar até o fim do mês para fazer uma avaliação mais concreta sobre a campanha de Geraldo, pois já terá dias rodando os comerciais nas TVs e rádios.
“Em Salvador a campanha está em um ritmo bom, agora é esperar a TV, o desdobramento da campanha de rua para ver o sentimento concreto a respeito do que vem pela frente. A campanha real é após TV, rua, e aí que vamos fazer avaliação sobre Geraldo e a participação das forças sustentam o governador em Salvador”, avaliou Geddel.
“O que eu vi, e tou vendo é Geraldo e Fabya com Lula, tirando retrato, recebendo manifestação de apoio. Quem apoia é Lula, não candidato que diz que é apoiado. Não é dizendo ‘tenho apoio Lula’ que vai ter, Lula tá dizendo que seu candidato em Salvador é Geraldo. É claro, entendo isso, todos querem ter um apoio de um presidente popular”, arrematou Vieira Lima.