O prefeito de Salvador, Bruno Reis, cutucou o adversário Geraldo (MDB) e lembrou da fala do governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao revelar que candidato no bloco de Oposição ao seu governo já sinalizaram o desejo de fazerem dobradinha com ele.
“As conversas estão acontecendo, tem diversos candidatos, mas antes que vão para caderneta de alguém, não vamos tornar público”, cutucou Reis.
“Quem anda nas ruas de Salvador, que vai nos bairros, sabe que diversos candidatos que estão em partidos que não estão oficialmente na minha aliança, estão me apoiando, estão em dobradinha comigo”, ressaltou o prefeito e candidato à reeleição.
O prefeito de Salvador também avaliou que o período de campanha eleitoral de 2024, iniciado hoje até o dia 6 de outubro, é curto para percorrer os 171 bairros e 3 ilhas da capital baiana.
“Pouco tempo para a gente percorrer uma cidade, 171 bairros, 3 ilhas, mas vamos caminhar o máximo que puder, realizar as carreatas, os encontros regionais, os lançamentos de candidaturas dos nossos candidatos a vereadores”, destacou Reis.
“Amanhã já são 9 eventos, o dia começa cedo e vai até o final da noite. A gente conversar com a cidade, conversar com as pessoas, pedir o voto, mostrar o que foi realizado, mostrar o que nós estamos fazendo e, principalmente, o que nós podemos fazer, quais são os novos sonhos, novos projetos, e nós vamos ter o portais de governar essa cidade por mais 4 anos, retirando o papel”, concluiu o prefeito.