Candeias: Tonha Magalhães exalta Jerônimo em ato de união à Marivalda: “andaram dizendo que eu ia me juntar com Marivalda porque eu recebi a mala; a mala que recebi foi a confirmação da construção do hospital municipal”

Compartilhe essa notícia!

A ex-prefeita de Candeias, Tonha Magalhães, apontou que a garantia de um hospital municipal para Candeias, de uma clínica de hemodiálise, da reforma do estádio e de uma série de outros equipamentos e serviços públicos foram o motivo que a levou a dar apoiar Marivalda (PT), sendo a vice da chapa que disputa o comando da prefeitura, e não um mala de dinheiro como propagaram os adversários. O ato ocorreu na noite desta segunda-feira (5).

“Eles estão querendo tirar a vontade do povo de estar lado a lado com Tonha, sempre usaram essa artimanha. Então governador, andaram dizendo por aí que eu ia me juntar com Marivalda porque eu recebi a mala. A mala que eu recebi foi a confirmação do pedido que fiz ao governador de construir um hospital municipal em Candeias. Um hospital municipal onde tenhamos a nossa ressonância magnética, a nossa tomografia, a nossa ultrassom e outros exames de imagens mais. E tenhamos também a nossa clínica de hemodiálise para atender nossos irmãozinhos, que tem que pegar estrada, ir para Salvador ou Camaçari para fazer diálise”, pontuou Tonha.

“E também, Governador, nessa unidade de saúde, o senhor irá implantar leitos de UTI, porque o povo aqui pena naquele hospital ali. O senhor vai construir, eu já me confirmei, ele fez o pedido, o senhor me confirmou que irá fazer essa unidade de saúde e naquele Ouro Negro ali, a gente pode usar também para a saúde, fazendo uma policlínica, porque o que mais o povo de Candeias hoje anseia é uma boa saúde, é uma saúde que lhe atenda”, apontou a ex-prefeita.

“O sofrimento aqui é grande. No posto Luiz Viana ali, todas as noites, pessoas, fica ali irmã de família, pai de família, jovem, fica ali, passa a noite na rua, sentado naquele passeio ali para conseguir um exame, marcar um exame, isso é inadmissível. Pedi também ao governador que mandasse algo de mediato na saúde pra gente e ele ficou de mandar uma caravana de saúde onde iremos ter vários procedimentos, né Marivalda, aí já vai diminuindo a situação difícil que as pessoas passam,é preciso cuidar.

Tonha Magalhães exaltou o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o definindo como uma pessoa que gosta de ajudar.

“Eu também pedi ao governador que ele nos ajudasse mandando fazer uma reforma naquele estádio municipal que tem 20 anos que não funciona e eu tenho certeza que o governador Gerônimo Rodrigues percebi. Que és uma pessoa sensível, é uma pessoa que gosta de ajudar, até porque ele veio também lá de baixo, assim como eu vi, das dificuldades. E por isso, sei que ele tem muito a ajudar Candeias”, exaltou Tonha Magalhães.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas