O ex-ministro Geddel Vieira Lima apontou que não só o governo Jerônimo Rodrigues (PT), mas o Estado da Bahia ganha com a ida do advogado Jayme Vieira Lima Filho para o comando da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia. O novo gestor da Cerb foi nomeado na última semana.
“Com a ida do advogado Jaime Vera Lima para presença da Cerb, eu tenho que comentar que ganha o Estado. Ganha a empresa pública com um gestor de absoluta qualidade, qualificado, competente, um advogado com larga experiência política e gerencial, portanto tenho certeza que ele fará um grande trabalho na Cerb”, destacou Geddel.
“Fará um trabalho democrático, dando espaço para todos aqueles que tenham legítimos interesse em trabalhar no combate a essa terrível flagelo que ainda assola mais da metade do território da Bahia principalmente no seminárido, que é a falta de água”, apontou o político.
“E terá lá em Jaime um parceiro absolutamente qualificado. Eu tenho certeza que o governador Jerônimo Rodrigues e toda a administração, ficará muito satisfeita com o trabalho de Jaime Vera Lima à frente da Cerb. É um grande profissional, conhecido e respeitado por todos”, arrematou o político.



