Governador Jerônimo Rodrigues e vereadora Marta Rodrigues lamentam morte de tio/pai: “legado continuará presente”

Compartilhe essa notícia!

O governador Jerônimo Rodrigues e sua irmã, a vereadora de Salvador Marta Rodrigues, foram às redes sociais lamentar a perda do tio e pai de criação Febone, aos 90 anos.

O governador a importância do Tio em seu processo de criação:

A vereadora Marta Rodrigues pontuou que o legado de afeto e bondade do seu padrinho e tio Febone permanecerá vivo:

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas