O deputado Alan Sanches (União Brasil) e o vereador Duda Sanches (União Brasil) comemoram a entrega do camelódromo de São Cristóvão, na manhã desta quarta-feira (19).
O equipamento, que teve investimento de cerca de R$3,7 milhões, conta com 112 boxes, além de módulos com sanitários masculino, feminino e para PCD.
“Alegria enorme está aqui com o Bruno Reis, a alegria enorme está aqui com o Duda Sanches, o vereador aqui do bairro, são anos, eu tenho 20 anos aqui construindo isso, uma história com meu filho aqui no bairro de São Cristóvão e hoje, graças a Deus as ruas foram asfaltadas, a gente tinha, quando eu cheguei as ruas de barro, hoje graças a Deus a gente consegue o asfaltamento, conseguimos ainda com ACM Neto essa via maravilhosa, que acabou com os alagamentos”, destacou Alan Sanches em entrevista na inauguração do equipamento na manhã desta quarta-feira (19).
O deputado estadual e líder da Oposição também celebrou a finalização da Arena Planeta, que deve ser entregue nos próximos meses. Ele destacou que o pleito agora passa a ser o da ampliação do Camelódromo de São Cristóvão.
“Essa Arena Planeta magnífica, foi estrutura minha, de Duda, do deputado Leur Lomanto que em parceria comigo, na eleição passada, trouxe emenda para a gente construir esse magnífico equipamento e agora isso aqui não é um camelódromo, isso aqui é um centro comercial com dignidade, com qualidade e agora o nosso pedido é do outro lado, Duda e eu, a gente estava conversando sobre isso, a gente fazer a extensão do camelódromo do outro lado, dando mais dignidade, mais conforto para quem trabalha e também para quem vai fazer as suas compras”, pontuou Sanches.
Entrega
O vereador Duda Sanches (União Brasil) citou a sensação de dever cumprido ao entregar o equipamento localizado no portal de Salvador para quem chega pelo aeroporto.
“Com certeza, aqui é a entrada da cidade. Quem chega pelo aeroporto, de avião, quem chega por Lauro de Freitas ou pelo CIA passa a função Cristóvão. E antigamente a gente tinha um espaço aqui que era pejorativamente chamado de Pé Sujo; veja, um bairro que só tem coisa boa tinha um espaço chamado de Pé Sujo. A gente mudou de vez essa realidade e agora entregando mais de 120 boxes que vão dar melhor qualidade de vida para quem compra e quem vende os seus produtos”, destacou Duda.
“Muita alegria, sensação de dever cumprido. Junto ao meu pai, a gente tem um trabalho há 20 anos aqui no bairro e hoje é mais uma entrega que a gente faz para quem confiou em nosso trabalho, no trabalho de Bruno Reis e muito feliz com isso”, arrematou o gestor.