O senador Jaques Wagner (PT) destacou que pela sua trajetória, a vice-prefeita de Candeias e pré-candidata ao comando da cidade da RMS em 2024, Marivalda (PT), merece ser eleita.
“Ela merece, é uma batalhadora, uma pessoa que conhece a cidade e vamos trabalhar para que ela faça uma caminhada vitoriosa”, destacou Jaques Wagner ao lado de Marivalda durante lançamento do VLT do Subúrbio.
Incentivo
A petista também se encontrou com o ministro Rui Costa, com quem teve uma conversa de longos minutos ao pé do ouvido.

Fortalecimento
Marivalda apontou que a fala de Wagner dá mais ânimo para ela seguir firmes na caminhada, enfrentando a perseguição política da gestão e as Fake news que tem sido usadas para retirá-la do páreo.
“Nem falem, viu? A gente que tá sendo o tempo todo perseguido dentro da cidade, justamente por contar com o apoio do nosso governador, de Wagner, de Rui Costa, do time do PT e vários outros aliados, nós estamos sofrendo a perseguição”, pontuou Marivalda.
“Recentemente colocaram lá uma fake news tentando fazer com que minha popularidade caia na cidade, mas graças a Deus o povo tá bem atento, sabe que isso é uma manobra política da oposição, principalmente do grupo, do núcleo duro do prefeito, mas a gente tá bem atento, a população abraçou e brevemente vai estar lá com Wagner, Rui, Jerônimo e, com fé em Deus, até eleição. Lula também vai dar seu ar da graça para dizer que a cidade lá também vai ter o 13 na sua cabeça”, concluiu a pré-candidata à prefeita de Candeias.



