Durante entrega de um restaurante popular, na manhã desta quinta-feira (13), em Coutos, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), voltou a provocar o seu adversário, Geraldo Júnior (MDB), ao tratar das expectativas para o debate eleitoral.
“Graças a Deus, em todas as áreas, temos números expressivos para apresentar. Vamos travar o debate de quem é só conversa, só enrolação, só eloquência, e quando você extrai, não tem conteúdo nenhum. Então, a gente vai travar esse debate. Quer discutir área social? Bora… Quer discutir pessoa com deficiência? Vamos! Quer discutir esporte? Vamos!”, convocou o prefeito de Salvador.
Bruno Reis também alfinetou os governos do PT na Bahia ao ser questionado sobre o asfalto da cidade: “Você sai da cidade com asfalto da prefeitura, entra na BR-324 e vê asfalto do Governo Federal e, quando chega na BA-528 vê o asfalto do Estado”.



