Penalva celebra manutenção da vice com o PDT: “Ana Paula ajudou muito o prefeito Bruno Reis”

Compartilhe essa notícia!

O deputado estadual do PDT, Emerson Penalva, celebrou a manutenção da secretária de Saúde, Ana Paula Matos, na chapa para disputa à reeleição de Bruno Reis, na eleição de 2024.

“Feliz por Ana continuar como vice. Uma grande vice-prefeita do meu partido do PDT, sem sombra de dúvida, ela ajudou muito o prefeito Bruno Reis, como disse o próprio prefeito, eles amadureceram muito, com fé em Deus e a vontade do povo os próximos 4 anos aí, será de todo sucesso, muito mais experiência e, enfim, será o melhor para a cidade de Salvador”, destacou Penalva.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas