Candidato do PSB à prefeitura de Simões Filho confirma data da convenção

Compartilhe essa notícia!

O pré-candidato à prefeitura de Simões Filho (BA), Ferdinand Andrade (PSB), anunciou que a convenção do PSB para o lançamento oficial da pré-campanha na cidade.

O ato está marcado para o dia 05 de agosto.

“Já estamos organizando os preparativos para a nossa convenção no município de Simões Filho, em que o PSB vai apresentar a chapa majoritária, a chapa proporcional dos vereadores em Simões Filho. O que a gente vem pregando ao longo de nossas entrevistas, de reuniões e conversações nas comunidades, é que Simões Filho precisa de uma renovação. São 30 anos dos mesmos nomes e grupos políticos se perpetuando e revezando no poder”, destacou o político.

“É um projeto de renovação política e um novo jeito de gerir a cidade um jeito diferente de administrar a cidade de Simões Filho dando resultados”, arrematou Ferdnand.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas