Forças da Segurança ampliam combate às facções em Feira de Santana

Compartilhe essa notícia!

Submetralhadora, revólver, carregadores e munições foram apreendidos com traficantes.

As Forças Estaduais da Segurança Pública reforçaram o patrulhamento e as ações de inteligência contra facções na cidade de Feira de Santana. Submetralhadora, revólver, carregadores e munições foram apreendidos com traficantes.

No bairro da Queimadinha, os criminosos correram da Rondesp Leste, após confronto. Uma submetralhadora calibre 9mm, carregador e munições foram apreendidos. As equipes seguem realizando incursões na região.

Em outra ação, no bairro de Baraúnas, um traficante tentou correr quando avistou equipes da 67ª CIPM, mas terminou preso. Um revólver calibre 38 e munições foram apreendidos.

Unidades territoriais e especializadas das Polícias Militar e Civil seguem na região, ampliando o combate às organizações criminosas. Informações sobre traficantes armados podem ser repassadas através dos telefones 190 (Cicom) e 181 (Disque Denúncia).

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas