A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), celebrou o apoio do Novo ao prefeito Bruno Reis, ocorrido na noite desta sexta-feira (12).
No ato, o partido entregou 30 propostas para melhorar Salvador. A professora Luciana Buck, que retirou sua candidatura, destacou o trabalho de Bruno Reis e o planejamento de sua gestão.
“Mais um partido, buscando uma união aqui por propósito, a busca da construção da autonomia das pessoas, da construção social pela construção econômica. Então, um prefeito falou aqui que tem valores inegociáveis, que a nossa gestão é com princípios, é com planejamento”, destaca Ana Paula.
“O Novo trouxe pra gente uma série de sugestões que passam pela educação, pela saúde, pela eficiência de gestão. Estamos muito felizes, eu conversei muito com a Luciana, a gente tinha a oportunidade de fazer a abertura de um curso de administração da Unifacs, ela era coordenadora, aí o mundo vem e nos reúne novamente. Então é isso, é mais um partido pra Aliança, pra uma gestão que busca se fortalecer a cada dia com novos quadros, com novos partidos, mas sobretudo com uma segurança muito forte, que é com a boa gestão que a gente tem para uma boa cidade”, concluiu a vice-prefeita de Salvador.



