O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, apresentou, nesta quarta-feira (10), a professora e vereadora Angélica Teixeira (PP) como a vice de Flávio Matos, seu candidato à sucessão.
O nome da professora Angélica (PP) foi defendido pelo secretário de Transporte do município e um dos postulantes que retiraram-se da disputa interna para apoiar Flávio, Hélder Almeida.
“O povo escolheu o novo, o povo escolheu Flávio e Angélica”, destacou Elinaldo Araújo em uma rede social.



