Pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Lauro de Freitas, Rosalvo realizou um ato de unidade durante seu lançamento, nesta segunda-feira (25).
Ele chamou o secretário de Saúde, César Grandão (Avante), que era um dos pré-candidatos, para representar os vereadores e a unidade do grupo. O movimento ocorre em meio aos rumores de mágoas deixado com o processo de seleção da pré-candidatura.
“César vem aqui representar os pré-candidatos, Leila Ingrid (outra pré-candidata) que está ali, Carluxo, todos esses homens são valorosos, gente, cada um deles e delas tem o seu serviço prestado, tem o seu compromisso com a cidade de Laude Feitas. César, neste palco aqui hoje eu estou sendo consagrado a prefeito, mas eu já estive aqui nesta mesma sala e não fui escolhido; uma vez, na chapa passada, foi o nosso colega Vidigal”, lembrou Rosalvo.
“Então, não é nenhum demérito você estar, não estar na chapa, creia, continue plantando que você só tem a ganhar. Ailton, grande amigo, companheiro, parceiro, nós nunca faremos uma grande gestão se nós não seguimos o passo dessa grande mulher que é compartilhar o bolo, que é compartilhar o pão. Realmente é uma grande figura na política baiana e eu tiro o chapéu pra vocês”, destacou o pré-candidato.
Antes do seu discurso, a pré-candidata a vice, Naide Brito, presidente da Câmara, já havia demonstrado confiança de que não haveria racha.
O político demonstrou confiança na vitória em outubro.
“Vamos ganhar essa eleição, não tenho dúvida disso que vamos ganhar essa eleição. Meu coração bate muito forte dizendo e oro todos os dias a Deus e vamos ganhar essa eleição porque aqui só tem pessoas do bem, aqui só tem pessoas que querem ver o avanço de nossa cidade, faz com amor e com dedicação”, disse o ex-secretário de Desenvolvimento Urbano.
“Não vamos entrar na discussão do fake news. Apequenar a campanha, nós temos muito que apresentar. O legado da prefeita Moema Gramacho não pode ser apagado, tem que ser continuado. Estamos preparados para dar essa continuação desse governo e será a grande missão da minha vida continuar a sua gestão”, pontuou o político.