O deputado federal Leur Lomanto Júnior (União) destacou que o prefeito de Salvador, Bruno Reis, precisa ter pé no chão para vencer sua disputa à reeleição. Ele destacou que a aprovação do prefeito, que o coloca como favorito para disputa, é fruto do seu trabalho.
“Olha, com certeza, franco favorito, acho que a gente tem que ter pé no chão, humildade. Bruno vem dando continuidade a uma grande gestão que o prefeito ACM Neto fez por Salvador, transformou a cidade de Salvador e Bruno vem dando continuidade”, pontuou o deputado federal do União.
“Então, o reflexo desse trabalho é a grande aprovação popular de Bruno como um dos melhores prefeitos do Brasil, em todas as avaliações que são feitas por pesquisas de institutos nacionais, e agora tenho certeza que, pelo esse grande trabalho, o prefeito Bruno Reis merece ser reconduzido, mais uma vez, a prefeitura de Salvador” destacou Leur ao OFF News durante ato de apoio de partidos a Bruno Reis, na noite desta segunda-feira (26), em Salvador.
Jequié
Ao ser questionado sobre Jequié, seu principal colégio eleitoral, o deputado destacou o trabalho de Zé Cocá.
“Da mesma forma, a população sabe reconhecer quem trabalha. E o prefeito Zé Coca, assim como o prefeito Bruno Reis, tem feito uma grande administração, também com grande aprovação popular, e é natural que o prefeito Zé Coca seja releito, mas ressaltando, com muita humildade, com muito trabalho, tem muita coisa pela frente”, sinalizou o parlamentar.
“O mais importante é dar continuidade às entregas que vêm sendo realizadas. Prefeito Bruno Reis, todo dia é uma nova inauguração, é nova entrega para a população de Salvador, assim como o prefeito Secoca, que eu acredito muito na força do trabalho e no reconhecimento da população”, concluiu Leur Lomanto Jr.
Câmara
O deputado federal crê que o grupo liderado por ACM Neto irá manter as grandes cidades.
Cabo eleitoral de Elmar Nascimento na para disputa à presidência da Câmara dos Deputados, o político alfinetou o colega e adversário político Antônio Brito, também especulado como pré-candidato.
“Deputado Elmar tem apoio total de nossa bancada e de outros líderes de partido. Se mostrou um deputado bastante articulado, com um poder de articulação muito grande na Câmara. Está muito longe, tem muita coisa para acontecer. O deputado Elmar tem conversado, dialogado, mas com pé no chão, muita humildade. É continuar trabalhando para pautas importantes do país, mas o deputado Elmar tem mostrado ser um habilidoso. Costurando com todos os partidos, da esquerda, direita e do centro, o que mostra que tem totais condições de ser o próximo presidente.
Ao ser questionado sobre as chances do deputado federal Antônio Brito (PSD) o deputado federal disparou: “nenhuma”.



