Secretário de Cultura critica tentativa de apropriação de Bruno Reis do sucesso do Carnaval no Centro Histórico: “não vi o prefeito no Pelourinho para conferir a nossa programação”

Bruno Monteiro

Compartilhe essa notícia!

O secretário de Cultura do Estado da Bahia, Bruno Monteiro, foi às redes sociais criticar o que classifica como uma tentativa de apropriação do prefeito de Salvador do sucesso obtido pelo Carnaval no Pelourinho, coisa que elenca não ter tido qualquer contribuição do município.

Monteiro destaca que o sucesso do Pelourinho é fruto da visão de levar mais vida cultural para o espaço. Ele também pontuou que Bruno Reis não esteve no local e avalia como algo estranho ele alegar que determinou o fechamento do acesso ao Pelourinho na última terça-feira (13), por força da superlotação que tomou conta do local.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas