Jerônimo Rodrigues aproveita vinda de Lula para agradecer pela Ponte Salvador-Itaparica: “o senhor nos ajudou com os chineses, chegou a dialogar com Xi Jinping da importância dela; colocou dinheiro”

Jerônimo Rodrigues

Compartilhe essa notícia!

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) aproveitou a visita do presidente Lula (PT) à Bahia, nesta quinta-feira (18), para reforçar os agradecimentos pela atuação do presidente em favor da ponte Salvador-Itaparica.

O início das sondagens da ponte estava prevista para o início de janeiro, mas foi adiada por força de um atraso logístico de navios que virão da China. O anúncio do atraso gerou críticas da Oposição.

“Que nossas ações nos próximos três anos de sua gestão, a gente possa consolidar aquilo que nós acreditamos. Nós já estamos na fase seguinte da agenda de hoje, não é só o Brasil voltou, além de recompor aquilo que nós deixamos de fazer, estamos fazendo algo mais. A ponte, por exemplo, Salvador-Itaparica, o senhor colocou a mão em cima, nos ajudou com os chineses, o senhor chegou a dialogar com Xi Jinping da importância dela, colocou dinheiro nela e agora essa exposição, parabéns ao ministro Rui Costa, o senhor fez uma entrega com esse PAC. O senhor não fez de gabinete, sentou com governadores e prefeitos”, destacou Rodrigues durante discurso no ato de anúncio do Centro Espacial da Bahia, em Salvador.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas