Tum reage sobre especulações de demissão: “Você acha que um secretário, onde existem 151 exposições, seria afastado por conta de um evento?”

Tum

Compartilhe essa notícia!

O secretário de Agricultura e Pesca da Bahia, Tum, rechaçou a possibilidade de sua saída do governo por conta do imbróglio criado pelo cancelamento da Fenagro. O secretário apontou, em tom de ironia, que não será a não realização de uma exposição, dentre 151 que ocorrem no estado, que irá determinar sua saída.

“Isso é uma especulação que existe, em nenhum momento, nem o governador, nem o Avante, conversaram comigo sobre esse assunto. Você acha que um secretário, onde existem 151 exposições, seria afastado por conta de um evento? A função do secretário não é só realizar eventos, mas sim, promover a agricultura e o agronegócio para o Estado da Bahia. Isso é uma calúnia, são pessoas que veem o fortalecimento do Avante, e eu como vice-presidente do partido, faz com que as pessoas comecem a criar essas especulações”, enfatizou Tum ao bahia.ba.

“A Fenagro é um evento que acontece todo ano, tinha três anos que não acontecia, mas são 550 eventos que o estado apoia. O Estado apoia as exposições do estado inteiro. A Fenagro vai ser realizada no próximo ano. A COBA acabou entrando em acordo com a Seagri e no ano que vem fará um evento maior, a altura do que realmente a Fenagro merece”, concluiu o gestor durante entrega de veículos para Adab nesta quinta-feira (9).

Questionado sobre a ausência na audiência promovida pelo deputado estadual, Marcinho Oliveira (União Brasil) para tratar da crise no Sisal, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o secretário disse que não foi convidado e que estava em uma agenda no interior: “Não recebi nenhum convite formal para estar lá. Eu estava em uma agenda no interior do estado, no município do Pilão Arcado, de Casanova e de Juazeiro”.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas