O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, cobrou da Prefeitura de Salvador que o “as disputas políticas” sejam colocadas de lado no debate sobre a crise do transporte público de rodas em Salvador
“O que pedimos ao prefeito, ao executivo não foi jogar para torcida, foi apenas ter a sensibilidade para gente construir um processo. O transporte público é fundamental para cidadania, se ele entendeu dessa forma está equivocado”, apontou o vice-governador ao rebater a fala do prefeito de que “quem tem boca fala o que quer”, com relação à gestão do transporte público de Salvador.
O vice-governador da Bahia também apontou que haverá “prospecção e chamada” de políticos do outro lado que estiveram insatisfeitos com a gestão municipal para eleição de 2024.
Ao ser questionado sobre eleição, o político apontou que aguarda o “the end” e que segue à disposição do seu líder político, que é o governador Jerônimo Rodrigues.



