Defendendo Geraldo Júnior, Lúcio Vieira Lima diz que base de Jerônimo tem obrigação de ganhar Salvador

Compartilhe essa notícia!

O Presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, declarou, em entrevista ao OFF News, que a base de Jerônimo Rodrigues tem obrigação de apresentar uma candidatura com chances reais de vitória em Salvador, sob pena de enfrentar novo revés eleitoral em Salvador no pleito de 2026.

O mdebista voltou a defender o nome do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), como capaz de vencer o prefeito de Salvador, Bruno Reis.

“Eu me preocupo mais em definir o objetivo. Qual é o objetivo da base de Jerônimo? É fazer uma disputa acirrada com possibilidades reais de ganhar a prefeitura ou simplesmente marcar a posição para que os partidos tenham um programa de TV onde vai fazer propaganda do seu número […] Ora, nós temos a obrigação de ganhar essa eleição ou então, no máximo, ser competitivo e que não represente uma diferença deste tamanho, porque isso, logicamente, terá reflexo em 2026”, avaliou Lúcio durante evento de filiação da vice-prefeita de Ipirá, Nina Gomes, ao MDB, na manhã desta terça-feira (12).

“É reconhecido por todos que Geraldinho é de maior competitividade, porque acabou de sair da eleição majoritária, onde estava na TV, onde estava discursando para a Bahia e uma eleição com um grande desempenho. Se a base acha importante fazer o prefeito Salvador, eu acho que todos os partidos devem se despir de interesses pessoais, de vaidades partidárias e unir forças para apoiar Geraldo Júnior”, concluiu o mdebista.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas