Sindicatos de servidores criticam 4% de reajuste, cobram valorização das carreiras e lamentam declaração do governador: “deixou a categoria revoltada”

Compartilhe essa notícia!

Sindicalistas que realizam protesto contra o projeto de lei que prevê um reajuste de 4% para os servidores na porta da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), cobraram, em entrevista ao OFF News, uma valorização do governador Jerônimo Rodrigues (PT), a ser feito através do aumento da alíquota de 9%, em sintonia com o proposto pelo governo Lula.

“É insuficiente e aumenta o percentual de perda dos servidores”, criticou Kleber Rosa.

O presidente do Sindipoc, Eustácio Lopes, criticou a fala do governador Jerônimo Rodrigues em defesa do reajuste de 4%, de que não havia queixas ou insatisfação com relação ao percentual, e cobrou um reajuste aliado uma política de valorização dos policiais civis através do pagamento de ensino superior para agentes: “infeliz”.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas