Jerônimo diz que não há decisão sobre candidatura em Salvador: “o que puder machucar, vai machucar, mas eu vou ouvir até o último instante”

Compartilhe essa notícia!

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reafirmou, durante entrevista ao OFF News no ato de filiação de Ronaldo Carletto, na manhã deste sábado (13), que só haverá uma decisão acerca da candidatura a prefeito de Salvador após um série de debates que serão feitos com os partidos políticos que integram sua base, que terão início na reunião do conselho político no final deste mês.

Rumores dão conta da formação de uma maioria no partido para ingresso e escolha do presidente da Conder, José Trindade, como o candidato a prefeito.

Rodrigues apontou que a escolha poderá gerar feridas, mas ressaltou que ela sairá após decisão com os partidos e de pesquisas que serão feitas para ver a candidatura mais viável para disputa contra Bruno Reis: “Trindade, tem Geraldo, quantos nomes tiverem serão acolhidos”.

O governador celebrou a chegada de Carletto, a quem pontua estar do lado desde o final da eleição: “O Avante está fortalecido”

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas