O novo presidente do Avante, Ronaldo Carletto, declarou durante ato de filiação neste sábado (30), que o partido vai receber vindo de seu grupo mais de 30 prefeitos e dois deputados estaduais, Laerte de Vando e Binho Galinha:
O político declarou que não deixa o PP pelas portas do fundo. Carletto aponta que seu desembarque foi motivado pela divergência interna, “está dividido”, e pela visão de Leão de não endossar aliança com os governos Lula e Jerônimo Rodrigues: “Não sai pelas portas dos fundos, eu discordei de como está sendo a condução do processo na Bahia. Não tem nada de portas dos fundos”.
“A gente está chegando pra somar. E pra somar com esse governo que já tem dezesseis anos e terá mais quatro. E com certeza depois terá mais 4, vai pra 24 anos. A gente quer somar para o progresso e desenvolvimento da Bahia.



