Polícia Federal lamenta morte de agente por disparo de arma de fogo no Aeroporto de Salvador

Compartilhe essa notícia!

A policial federal emitiu nota lamentando a morte de Alessandro Lima Echeverria de Moradillo, de 45 anos, encontrado morto no alojamento da PF no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

O agente foi encontrado com perfuração causada por disparo de arma de fogo.

Em nota, a PF prestou condolências ao ocorrido. “A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do agente ocorrido na tarde desta sexta-feira, em Salvador. A Polícia Federal expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados. A PF acompanha as investigações e presta todo apoio”.

O agente tomou posse na Polícia Federal em 2006, na Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro/PE. Atuou na Delegacia de Ilhéus (ILS/BA) de 2007 a 2020 e posteriormente removeu-se para a SR/PF/BA prestando serviços ao NO/DREX e Delemig.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para o caso e ainda está apurando as circunstâncias dos fatos.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas