O presidente do Brasil, Lula, exaltou o senador Otto Alencar durante discurso no lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida, em Santo Amaro nesta terça-feira (14).
“Otto é um irmão. Ele só tá no PSD porque eu não quero ele no PT. Não quero roubar senador de nenhum partido. Otto tem sido um companheiro das mais extraordinária lealdade e qualidade. Eu disse para o Otto, na primeira vez que declarei voto, que tinha esperança que ele iria me orgulhar. Posso dizer ao povo baiano que Otto é motivo de orgulho no Senado e que posso contar com ele em todos os momentos”, destacou Lula.



