“Passou por cima do próprio partido, do grupo político, imagina da Oposição?”, diz deputado sobre indicação de Aline Peixoto para o TCM

Aline Peixoto

Compartilhe essa notícia!

“Para mim a candidatura de Aline Peixoto, nada contra a ex-primeira-dama, mas o ex-governador e super-ministro está empoderado, muito poder, e aí passou por cima do próprio partido, do próprio grupo político, imagina da Oposição?! Se não ouviu o grupo político, os deputados do partido e da base aliada, o PCdoB que tem um nome, ele vai ouvir a Oposição?”, questiona o deputado estadual Robinho (UB).

O parlamentar do União Brasil avalia que haverá um afunilamento das candidaturas da Oposição e aponta que há chance de uma surpresa acontecer no abrir das urnas para indicação ao TCM, mas admite que a chance maior é de Aline Peixoto ser indicada.

“A Oposição tem dois bons nomes, Marcelo Nilo e Tom, excelentes pessoas, mas pela força política do super-ministro eu não subestimo a candidatura de Aline. Acho que tem força, o momento dele é muito forte e entendo que muita gente do governo, mesmo contrariado, vai abonar a indicação do super-ministro. Pode ter uma surpresa? Pode; mas que a força política de Rui Costa é muito grande, isso não pode questionar”, concluiu Robinho.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas