O cantor Netinho, que foi candidato a deputado federal pelo PL nas eleições de 2022, aproveitou a esteira das repercussões do pronunciamento de Jair Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (30) para lamentar que os patriotas não tenham atendido as suas convocações para se fazerem presentes no quartel dos aflitos. Ele chegou inclusive a passar o natal na porta do Quartel dos Aflitos, na Mouraria, em Salvador.
“Há um bom tempo vim pedindo que todos os patriotas fossem para os QGs. Fui muitas vezes ao Quartel da Mouraria em Salvador, lá fiz muitos vídeos convidando as pessoas e, não posso mentir, a adesão sempre foi muito baixa. Acompanhei as manifestações em Brasília e muitas pelo Brasil. Estas, apesar de cheias, nunca refletiram a quantidade de pessoas que votou em Bolsonaro”, desabafou o cantor de Axé em uma rede social.
Netinho ainda criticou os bolsonaristas por, em sua avaliação, ficaram em casa aguardando alguém fazer alguma coisa: “preferiram ir a festas, praia, clubes, aniversários, futebol, passeios, batizados, barzinhos, beber e se divertir. Mesmo sabendo que precisavam se juntar aos manifestantes. Era o Brasil e suas vidas que estavam em jogo. Livre Arbítrio”.
Apesar do desabafo, Netinho usou uma legenda desejando boa sorte aos que são de bem e positivos.
“Sou e sigo feliz pela vida maravilhosa e positiva que tive trabalhando com música positiva que elevou a autoestima de milhões de pessoas. Fiz minha parte com ética, honra e honestidade. Se o mundo vai mesmo ser agora o mundo infernal com o domínio de tudo e todos de mais maléficos que existem, não é pra mim. Desejo boa sorte aos que são de bem e positivos”, destacou o músico.



