Lúcio Vieira Lima rebate ataques de ACM Neto e provoca Bruno Reis: “as viradas foram com MDB; derrotamos o avô e vamos derrotar o menino”

Lúcio

Compartilhe essa notícia!

O presidente de Honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, apontou que o histórico de viradas citadas por Bruno Reis (UB) para demostrar confiança na virada de ACM Neto (UB) no 2º turno foram todos realizados com o MDB ou com seu apoio.

Lúcio lembrou que em sua primeira eleição, ACM Neto (UB) teve no 2º turno o apoio do MDB. Ele aponta também que nas viradas de 2020, os prefeitos de Feira e Vitória da Conquistas, Colbert Martins e Herzem Gusmão, eram do MDB.

“Em 2012, quando Neto virou, o MDB estava com ele. Em 2020 era o MDB na virada em Feira e Conquista. Em 2006, derrotamos o velho quando o MDB indicou a vice, Edmundo. E agora, novamente, derrotamos o avô, que produziu aquela foto simbólica dele de cabeça baixa, e vamos derrotar o menino indicando a vice; ou seja, o histórico de virada é tudo com o apoio do MDB. Agora eles não têm o apoio do MDB, quando estava do outro lado ganhamos, ou seja, se for pelo histórico, eles vão perder”, provoca Lúcio.

O político também rebateu os ataques de ACM Neto (UB) feitos no debate do SBT, na última quinta-feira (14), onde acusou Jerônimo de se esconder atrás de um número.

“O candidato da Oposição fez uma verdadeira pérola que nos causa indignação e até risos. Jerônimo é quem pode falar do 13. Ele tem um projeto político, não tem projeto pessoal. Faz parte de um time, que é o time de Lula, o 13. Então é Lula que pode pedir voto para Jerônimo e não para outro. É Jerônimo que pode pedir voto para Lula, que é 13, e não outros que tentam simular que votam em Lula”, alfineta o presidente de honra do MDB.

“A Bahia sabe porque ele não está indo aos debates, não está indo porque tem que correr a Bahia agradecendo, levando as propostas, para falar tête-à-tête , olho a olho. Ele foi a todos os debates.
Talvez o candidato da Oposição se ache deficiente, já que até a cor ele tentou mudar, se declarou pardo”, conclui Lúcio Vieira Lima.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas