Lúcio Vieira Lima rebate deputado do União Brasil: “mesmo sem ACM Neto ir aos debates, no 1º turno foi caixão”

Lucio Vieira

Compartilhe essa notícia!

O presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, rebateu as provocações de Robinho em entrevista ao OFF News.

Ao tratar da ausência do candidato do PT nos debates no 2º turno, Robinho declarou que Jerônimo Rodrigues escutou o conselho de Geddel Vieira Lima pois sabe que ser foi ao debate será “caixão”.

“O meu amigo Robinho, a quem quero um bem louco, somos amigos, parece que ele é discípulo de Net, do “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”. Eu costumo dizer sempre que o passado é o fiscal do presente. Atitudes do passado são fiscais do presente. Se ele acha que Jerônimo é obediente e não vai para o debate para seguir o conselho de Geddel, tenho certeza que Neto é mais obediente, ao contrário achar, tenho certeza, que Neto é um rapaz obediente porque ouviu a determinação de Robinho para que não fosse aos debates no 1º turno, porque se assim o fizessem, seria caixão”, disparou Lúcio. 

“E mesmo sem Neto ir aos debates, foi caixão no 1º turno, porque ele saiu de um candidato que se dizia que ganharia no 1º, Igual a Robinho também dizia, para permanecer na disputa do 2º por apenas 40 mil votos a menos para Jerônimo”, conclui Lúcio.

O cacique do MDB termina dando um conselho tanto para Robinho como para ACM Neto: “Uma coisa meu amigo Robinho tem que reconhecer, os conselheiros de Jerônimo se mostraram bem mais competentes que os conselheiros de Neto, nos quais ele está incluso. Ao meu amigo Robinho, sei que conselho não é bom, se fosse, vendiam, mas darei o mesmo que dei a Neto: Ligue a playlist no celular e vá ouvir a música “chora não bebê”. ]

Leia também:

Citando Geddel Vieira Lima, deputado ‘explica’ motivo de Jerônimo não ir aos debates: “sabe que se for é caixão”

Jerônimo Rodrigues é o único candidato do PT no 2º turno que não irá aos debates

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas