Como antecipou o OFF News, deputado do União Brasil declara apoio a Jerônimo Rodrigues

PT DAVI RIOS

Compartilhe essa notícia!

O deputado estadual Davi Rios (UB), que perdeu na disputa à reeleição, declarou apoio a Jerônimo Rodrigues (PT).

O deputado estadual David Rios (União Brasil), que apoiou o ex-prefeito de Salvador, Acm Neto, no primeiro turno da disputa ao Governo do Estado, divulgou vídeo nesta quarta-feira (5) declarando apoio ao candidato Jerônimo Rodrigues no segundo turno das eleições. O médico, que também já foi vereador de Salvador, tentou a reeleição no último domingo (2), mas não foi reeleito.

Ao lado do governador Rui Costa, do candidato a vice-governador Geraldo Júnior e do presidente da Assembleia Legislativa, Adolfo Menezes, o deputado estadual admitiu que votou em Lula no primeiro turno e que repetirá o voto para presidente no segundo turno, dia 30 de outubro. “Estou com Jerônimo no segundo turno para a Bahia continuar avançando”, disse o deputado na gravação feita no Palácio de Ondina, em Salvador.

Rui Costa deu as boas vindas ao deputado e afirmou que David Rios “vai nos ajudar muito a cuidar de gente”. Também participaram da gravação o vereador de Salvador, Carlos Muniz, e o deputado estadual Diego Coronel, que foi eleito deputado federal pelo PSD no último domingo.

Como mostrou o OFF News, há uma onda de migrações de aliados de ACM Neto para Jerônimo Rodrigues ocorrendo desde a última terça-feira (4).

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas