A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), negou que a gestão Bruno Reis (UB) esteja abandonando obras entregues pelo estado na cidade de Salvador.
O governador Rui Costa (PT) e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), tem criticado um suposto abandono intencional das avenidas e equipamentos entregues pelo estado na cidade, com o objetivo de evitar que os mesmos tenham destaque.
“Claro que não existe abandono. Esse é o papel deles, no momento político, é criar o fato e a narrativa deles, e a gente respeita; mas por exemplo, outro dia foi falado de um parque público sob gestão do estado, então, se é área do estado, a gestão é dele, a casa tem que ser cuidada por eles. Mas somos democráticos, onde estiver necessidade, se eles pedirem os nosso apoio, apoiaremos”, ressaltou Ana Paula ao OFF News.
A vice-prefeita aponta que apesar do ambiente eleitoral já instalado, o momento é de focar na união para trabalhar pelo povo: “Entendo que isso é um fato, um momento, mas não é hora de críticas não. É hora de focar no que é melhor. O que é melhor? É juntar as mãos e trabalhar para o povo”.



