Os deputado federais Marcelo Nilo (Republicanos) e Márcio Marinho, sendo o último presidente do Republicanos, foram interpelados pelo presidente nacional do PP, Cláudio Cajado, sobre quem será o indicado do partido para vice no Plenário da Câmara dos Deputados.
Em tom de descontração, Marinho e Nilo, em sintonia, afirmaram que será comunicado após um “chá de revelação” a ser feito por ACM Neto.
Querendo acabar com o mistério, Cajado propõe um par ou ímpar.
Apesar da escolha dos par e dos ímpar, os deputados não deixaram escapar quem será o escolhido.
Como mostrou o OFF News, há dois meses, o deputado federal Márcio Marinho confirmou que a vaga é do Republicanos.
Questionado acerca do vice nesta terça-feira (24), ACM Neto voltou a escorregar dizendo que as conversas esfriaram após o fim da janela: “isso só vai ser tratado na hora certa e não é o momento agora, estamos em uma agenda muito intensa e meu foco hoje total é em relação a isso”.
O OFF News aposta que a vaga ficará com o mais velho.
Veja o momento de descontração dos parlamentares:



