“Não sou bolsonarista, petista, sou Cacá Leão, um deputado independente e serei senador independente”, diz pré-candidato

Cacá Leão

Compartilhe essa notícia!

O deputado federal Cacá Leão (PP) negou, em entrevista à rádio Metrópole nesta quinta-feira (5), que seja apoiador de Jair Bolsonaro (PL), apesar de admitir que vota com o governo federal na maioria absoluta dos projetos enviados para Câmara dos Deputados.

Opositores tem usado a indicação de Cacá, ocorrida na última terça-feira (3), para apontar uma bolsonarização na chapa de ACM Neto (UB), que optou por não ter candidato ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022.

“Vivi três governo, o da presidente Dilma, Temer e hoje o de Bolsonaro. Então, todas minhas votações, desde à época de Dilma, Temer e agora no governo Bolsonaro, são a favor do Brasil. Não faço e não acompanho – você falou 94%, eu tenho certeza que esses 6% (que não votou com o governo) são pauta ideológica -; não acompanho Bolsonaro em pautas ideológicas e não concordo com grande partes delas. Você não vai ver em minha  trajetória um pronunciamento, uma foto referenciando as atitudes do presidente ou de qualquer governador que eu não concorde. Eu não sou bajulador, puxa-saco, não tenho essa condição, eu voto conforme orientação do meu partido”, sinalizou Cacá Leão.

O pepista pontuou que seu partido integrar a base do governo de Jair Bolsonaro, mas reforçou que apesar disso, não é bolsonarista e nem petista, mas “independente”.

“Meu partido faz parte do governo Bolsonaro. O ministro-chefe da Casa Civil, o presidente da Câmara é de meu partido; e aí meu partido acompanha o governo, não é o presidente, em algumas dessa pauta. São algumas pautas de governo, nas ideológicas a gente não acompanha. Não sou bolsonarista, petista, sou Cacá leão, deputado independente e serei senador independente. O mandato não é meu, é do povo da Bahia e de resultado”, destacou Cacá Leão.    

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas