As exonerações do vice-governador João Leão (PP), do cargo de secretário de Planejamento, de Nelson Leal do comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e de Leonardo Góes, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e de Leonardo Miranda, do cargo de Gabinete já constam na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15).
Os quadros do PP entregaram os cargos na última segunda-feira (14), através da entrega de uma carta entre ao governador Rui Costa (PT), onde explicita os motivos do desembarque do PP do governo, motivado principalmente pelo descumprimento de um acordo que faria de João Leão governador em um mandato de nove meses.
O chefe de Gabinete da Seplan, Cláudio Peixoto, assumirá interinamente a pasta. Paulo Guimarães, superintendente de Desenvolvimento da SDE assumirá o posto deixado por Nelson Leal e Fábio Silva, que é diretor de Infraestrutura Hídrica, assumira o comando da secretaria após a saída de Goés.

Leia também:
“Chegamos ao consenso de que acabou, é uma questão de quebra de confiança”, diz João Leão



