Urgente: Rui Costa e Jaques Wagner estão a caminho do extremo sul

Compartilhe essa notícia!

O governador da Bahia, Rui Costa, e o senador Jaques Wagner estão a caminho do extremo-sul. 09

O governador publicou um vídeo em uma rede social mostrando o momento do embarque.

“No Extremo Sul da Bahia com o senador Jaques Wagner. Domingo de trabalho e solidariedade visitando as áreas atingidas pelas fortes chuvas.
O momento é de profunda tristeza, mas vamos garantir o apoio necessário à reconstrução das cidades e continuar cuidando da população. Desde o primeiro dia de ocorrências, estamos trabalhando incansavelmente para dar assistência às vítimas. Pousamos em Porto Seguro no início da manhã e já estamos sobrevoando a região”, destacou o governador na postagem.

Parlamentares estaduais e federais, a exemplo do líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), aguardam o governador no extremo sul.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), também segue para o extremo sul, mas especificamente para cidade de Itamaraju, uma das gravemente afetadas pelas chuvas na região.

O ministro da Cidadania, João Roma, revelou que Bolsonaro deve visitar locais atingidos pela chuva.

Veja o vídeo:

Leia também:

Urgente: Bolsonaro segue com ministros da Cidadania, Saúde e Desenvolvimento social para Itamaraju

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas