“Espero que a energia da Bahia aflore nessa arrancada de Neto, ele é a alma da Bahia”, diz Mandetta em ato de lançamento de ACM ao governo

Mandetta

Compartilhe essa notícia!

O eex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, classificou o ex-prefeito de Salvador e virtual candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, como a alma da Bahia, durante ato de lançamento de sua pré-candidatura.

“Espero que a enegia da Bahia aflore nessa arrancada de Neto, ele é a alma da Bahia. Quando fui ministro e ele prefeito, era impressionante o respeito que todos os técnicos tinham pelos projetos dele”, destacou Mandetta.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas