O ministro da Cidadania, João Roma, ao ser questionado pelo OFF News se fará pré-candidatura ao governo da Bahia, cargo ao qual segue em articulações avançadas, disse que não irá fazer “festinha”, como fará o virtual candidato ACM Neto, que tem pré-candidatura marcada para o próximo quinta-feira (2).
Roma destacou que nunca abandonou projeto político, em referência ao recuo feito pelo presidente do Democratas em 2018, e que por isso não precisa antecipar nada e nem construir relação artificial com a população.
“Para que ele vai fazer isso mesmo? Por que precisa fazer isso? Por que será? Precisa demonstrar para alguém. Eu nunca desisti de projeto político, não preciso provar nada para ninguém, sigo trabalhando em benéficos dos baianos, a consequência vem naturalmente, não preciso ter relação artificial com a população, enquanto ele faz festinha, eu sigo trabalhando levar o Auxílio Brasil de R$400 para os baianos”, ressaltou Roma.
Em tom de ironia, João Roma lamenta que esteja ocorrendo campanha antecipada na eleição ao governo da Bahia. Ele questiona também o fato de ACM Neto, que se mostrou crítico da ampliação do recursos do fundo, ao passo que utiliza o mesmo para fazer um tour Pela Bahia.
“Fica fazendo campanha antecipado e ainda bota o partido para pagar, depois reclama de projetos que tratam de recurso do fundo… São dois pesos duas medidas, é engraçado isso”, ironizou João Roma.
Leia também:
Exclusivo: João Roma provoca Rui Costa: “até a vacina dele, que fez propaganda, quem resolveu foi Bolsonaro”



