O nome “Aristides” se tornou o assunto mais comentado do momento do Twitter no Brasil nesta segunda-feira (29), com mais de 32 mil menções.

A hashtag faz referência ao ‘apelido carinhoso’ que teria sido dado ao presidente Jair Bolsonaro por uma motorista no último domingo, enquanto ele parou na Via Dutra para acompanhar apoiadores.

Enquanto acenava, uma mulher teria passado e gritado chamado o presidente de “Novinha do Aristildes”.

Aristides foi um instrutor de judô de Bolsonaro quando ele estava no Exército.

Bolsonaro que já havia sido chamado em beiras de estrada de genocida, corrupto e assassino, não aguentou o adjetivo que não deve lhe trazer boas lembranças.

Imediatamente, após a ‘ofensa’, Bolsonaro mandou a Polícia Rodoviária Federal deter a cidadã por injúria contra o presidente da República.

Veja reação no twiter:

https://twitter.com/M2Haziel/status/1465270756045205517
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários