O ex-secretário da Saúde da Bahia e atual pré-candidato a uma cadeira na Câmara, Fábio Vilas-Boas, utilizou uma rede social, no início da noite desta sexta-feira (26), para rebater o secretário municipal da Saúde (SMS), Leo Prates (PDT).
Em uma rede social, Prates voltou a reclamar dos critérios utilizados pelo governador para permitir 35 mil pessoas nos estádios e somente três mil nos eventos.
“O parâmetro epidemiológico adequadamente usado pelo governador Rui Costa é o do binômio intensidade versus tempo de exposição. Os estádios possuem milhares de pessoas – não milhões – juntas ao ar livre por apenas duas horas; Bem diferente do Carnaval”.
Em tom de brincadeira, o ex-secretário de Rui Costa arrematou: “e sobre a cerveja: ainda não é fator de risco”.
Leia também:
Prates volta a reclamar dos “carnavais em estádio”; OFF News procurou Sesab para conhecer os critérios epidemiológicos mas não obteve resposta



