O vereador Téo Senna (PSDB) rebateu as declarações do governador Rui Costa (PT) durante discurso em Nilo Peçanha, onde assinou uma ordem de serviço para construção de nova unidade escolar, para sediar o Colégio Estadual Adelaide Souza, nesta quinta-feira (11).
Rui afirmou que o município “não oferece quase creche nenhuma para as crianças, uma vergonha!”
Segundo Senna, o governador Rui Costa já acumulou tantos pecados capitais que, quando morrer, terá sérias dificuldades para negociar com São Pedro uma entrada no céu.
“Preguiçoso, não resolve os problemas cruciais do estado da Bahia, principalmente os da área de Segurança, visto que o crime organizado tomou conta de todos os municípios. Luxurioso, prefere viver dentro de uma bolha no palácio de Ondina, bebendo vinhos finos, em vez de cuidar da saúde e da educação da população. Por fim, agora, manifesta o pecado capital da inveja, porque percebeu que o prefeito Bruno Reis oferece a melhor educação municipal do Brasil, com creches que são hoje uma referência nacional”, destacou o vereador, acrescentando que Rui Costa deveria ter vergonha de ser tão invejoso e de ter levado a educação da Bahia ao patamar de pior educação do País. “Isso são dados oficiais, medidos pelo IDEB. A Bahia tem a pior educação estadual do País”, criticou Senna.
Leia também:



