Sob protesto, Bolsonaro é homenageado com título de cidadão honorário de cidade Italiana

Jair Bolsonaro

Compartilhe essa notícia!

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), viajou na manhã desta segunda-feira (1) para a cidade italiana Anguillara Veneta, no norte do país, onde nasceu seu bisavô.

Ele recebeu o título cidadão honorário, concedido pela prefeitura. Houve protesto de um grupo através de gritos e faixas com onde estavam escritas: “Fora Bolsonaro”.

Na última sexta-feira, ativistas já haviam jogado esterco e feito pichações na sede da prefeitura. A prefeita Alessandra Buoso ofereceu um almoço ao presidente e sua família. Em seguida, Bolsonaro visitou a Basílica de Santo Antônio de Pádua, onde também enfrentou protestos.

O presidente, que participou da cúpula do G-20, cumpre agenda turística em Roma até essa terça-feira (1).

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas